quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

/P

É pena que esteja destinado a acabar..
Como se pode confiar em quem nos mente à cara podre?
Dei-te uma oportunidade de te justificares, de seres sincero, de ganhares uma amiga.
Caí na conversa e dei-me demasiado.
Mas talvez te tenhas dado a demasiado trabalho para o que te dei.
Se não tivesse descoberto hoje, ser-me-ia muito difícil voltar a duvidar de ti.
Pagaste-me o café, novamente foste um gentleman.
Carinhoso, entregaste-te mais.
Eu também.
O meu nariz a tocar no teu nariz, os teus olhos verdes a olharem em cheio nos meus, a ternura com que me falavas, ficou-me na memória.
Os meus braços à volta do teu pescoço, os teus braços na minha cintura, as cócegas na barriga, as brincadeiras na rua ...
As vezes em que te pus o capuz na cabeça, a maneira à vontade e atrevida, até, como às vezes estava contigo na rua.
A química, a adrenalina...
Mas as coisas não vivem só disso, e a mentira tem perna curta.
E hoje, hoje perdeste uma amiga. Infelizmente.

"É que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo não há."

Sem comentários:

Enviar um comentário