quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amor, armo o ramo! Amor mora em Roma!

Meu amor, largaste-me a mão.
Procuraste-me no sem fim de flores do matagal,
Mas eu sou especial.
Outra como eu não encontraste.

Largaste-me a mão e fugi, desamparada.
Andei perdida, errante, nos caminhos da vida.
A minha mão estendida, a tua, de volta, ansiava.
Mas o destino, amor, trocou-nos as voltas.

Nunca mais te vi, o ar abstraidamente pensativo.
A tal mão, suave, quente, que a minha procurara.
A vivacidade do olhar, a marotice no sorriso.
Os milhares de passos que os teus pés comigo partilharam...

Andámos,
Murmurámos,
Obnubilámos sentimentos
Ruínas de memórias permaneceram em nós.

Amei-te tanto! E hoje..
Recordo tanto..
Morro de saudades.
Ontem não é hoje..

O ontem não se torna em amanhã!

Rancorosamente
Amo ainda,
Mais do que julgara amar.
Odiei mais do que queria sentir!

Amor,
Mora em mim, amor.
Onde vais com tanta pressa?
Respira, retorna e responde.

Maldito sejas,
Outro amor, procurarei.
Recuperarei o coração
Ardente por ti, todavia.

Em ti aprendi a amar..
Maravilhas me ensinaste, amor.

Rumo agora a outra vida.
Outra, que melhor me preencha,
Me cuide, me trate e fundamentalmente
Ame!


1 comentário:

  1. CRESCE E APARECE!
    Rapariga, já não tens idade para estares
    Eternamente com comportamentos de criança.
    Se leres bem o teu blog, irás reparar que é um
    Ciclo que não acaba. Tentas mudar, não mudas, choras,
    Esperas que melhore e nada.

    E tudo recomeça novamente.

    Acorda para a vida, já tens idade para ser mais do que és.
    Pensa que nem sempre terás o apoio invisível que tens.
    Amores vêm, vão, voltam; por vezes são falsos e outros não são e duram para sempre.
    Rápido passa o tempo e não te podes dar ao luxo de gastá-lo à toa.
    Especialmente por ser teu, deverias aproveitá-lo. Deixa de ser a
    Criancinha piegas que te mostras nestas Memories e passa a acção.
    Espero bem que tenhas compreendido a mensagem. Um Amor Teu...

    ResponderEliminar