sábado, 12 de janeiro de 2013

Não sei de mim..

Hoje não me encontro.
Não vos entendo, não me sinto acolhida nesta casa que também deveria sentir como minha.
Estou farta de discussões e, no entanto, não consigo parar de me enervar.
Quero tomar uma decisão, um princípio de mudança e não arranjo maneira de começar.
Quero mudar coisas e não arranjo força para começar num dia que não seja um amanhã longínquo, que já duvido que apareça.
Contigo, sinto-me tão enganada, tão traída, ou talvez não sinta.. não sei de mim.
Mas irritada por ter andado com alguém comprometido sinto-me, apesar de não ter a menor culpa no caso.
Sinto-me triste por querer estar bem contigo, e parecer que só sabemos discutir..
Será que nós já não somos "nós"? Que a amizade que nos unia tenha esfriado? Não quero acreditar nisso, mas a verdade é que as coisas estão diferentes. E de maneiras distintas com cada um de vocês.
Queria ter à vontade a conduzir e nunca mais começo. Tenho onde ir, onde estar.
Não quero estar aqui, mas não arranjo um trabalho e tento pirar-me.
Ando tão irritada que não me reconheço..
A verdade é que não sei de mim.
Sei que sou influenciável, mas parece-me fazer sentido, explica muita coisa em mim.
E tenho tanta coisa e nada na cabeça ao mesmo tempo.
E as decisões estão à espera de ser tomadas, ou a estagnação à espera de tomar controle.
As tarefas acumulam-se na minha lista de papel, assim como os meus sonhos se acumulam na minha cabeça, ambos por realizar.



Sem comentários:

Enviar um comentário