domingo, 19 de fevereiro de 2012

Um dia...

Um dia..
Um dia vou perceber, talvez, que há coisas mais importantes na vida
Um dia vou perceber que me deixo afectar demasiado por coisas pequenas.
Um dia vou perceber que as lágrimas derramadas todos estes anos foram em vão..
Um dia vou entender que "todo pasa por algo".
Um dia vou finalmente entender que "This, too, shall pass!"
Um dia não me vou preocupar tanto com os outros.
Um dia vou pensar mais em mim.
Um dia vou deixar de ser medricas.
Um dia vou deixar de acreditar que há algo melhor e lindo à minha espera no futuro.
Um dia vou deixar de ter sonhos.
Um dia, quando der por mim, cresci e nem sei como cheguei ali.
Um dia, talvez, apareça alguém que me faça voltar a questionar tudo isto.
Um dia, talvez, me aperceba que essa pessoa não apareceu.
Um dia vou deixar de tentar...
Um dia vou deixar de confiar tanto.
Um dia vou ser confiante... Ou então não.
Um dia quero ter reconhecimento por algo.
Um dia vou deixar de ser a pessoa que está sempre pronta a ajudar.
Um dia vou deixar de ser a pessoa que está sempre pronta a escutar.
Um dia vou deixar de dar conselhos.
Um dia vou deixar de viver sob as regras dos outros.
Um dia.. vou ser feliz!
Um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário