terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Screaming out loud!!!

Tenho um dia importante à minha frente e não sei que fazer...
É impressionante como a vida pode mudar de um dia para o outro..
A única coisa que fiz foi, num acto de loucura , às 5h da manhã de Sábado inscrever-me em 4 coisas para o estrangeiro e uma aqui pertinho. 3 das quais me deram uma resposta hoje e amanhã, ou melhor, em umas horas tenho entrevista...
Não consigo dormir, tenho muita coisa na cabeça..
Dava tudo para já ser amanhã à noite. Saber como correu, sobre o que é, se fico se vou. De repente vejo a minha vida de pernas para o ar. E não me reconheço como actriz principal. Nunca desejei nada disto e de há uns meses a esta parte está tudo diferente. Está tudo sempre em constante mudança. Pensei que ia ter opiniões unânimes, mas não, a família e amigos dividem-se entre os que querem que fique cá e os que me dizem que aproveite esta oportunidade, que vá. E eu não sei que fazer.. Como saber? Espero que a vida me sorria. Esteja eu onde estiver...
Agora, sim tentar dormir. Até mais ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário