sábado, 25 de fevereiro de 2012

Balanço das duas primeiras semanas de aulas.

Após duas semanas de aulas,tendo em conta as que não fui, posso dizer que estou minimamente empenhada, apesar de há um mês nem me imaginar aqui..
É estranho estar de volta à FLUL tendo a sensação que nem a larguei.
Preciso de sair da minha zona de conforto e ir à procura de um trabalho, sei que tenho medo e é isso que me faz nem procurar, é estar a meter-me em coisas novas para as quais não tenho a mínima disposição..
Mas tem de ser, desta vez tem de ser, e eu sei disso. Seja como for não posso deixar passar muito mais tempo, tenho de ir à procura. Não sei como vou fazer, nunca foi do meu agrado juntar a uni com trabalho, talvez seja essa outra razão, apesar de só agora me ter lembrado dela.
Bom, estou cansada, tenho tpc's de todas as cadeiras e um fds pela frente.

2 comentários: