quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Sentimentos..

A profundidade do olhar, um toque súbito nas mãos tão macias.


Sinto-me a perder-me.. a cair eternamente, sem nunca poder voltar. É um sentimento, quase como se não conseguisse respirar. Não o digo, não o mostro, nem sei se o sinto de verdade.


Até que ponto é um sentimento, até que ponto o quero levar?


Um sorriso, lindo, não forçado. Os olhos, os olhos... só de pensar me apetece chorar, tal é a sua beleza.


Toque, um único toque, arrepios, a suavidade da sua mão


____________________________________________

Raiva, talvez, de sentir o que sinto.

Sei que tudo se vai repetir e serás apenas mais uma..
Mais uma a abandonar-me, a esquecer-me. É o princípio do fim e eu sei.

Só me sinto triste porque pensei (mais uma vez) que as coisas fossem resultar apesar de nem ser muito fácil.

Afastar, é sempre isso que faço.

Porquê? A culpa vai ser minha.. bahh porquê?

Não é suposto alguém compreender. É apenas um desabafo.

5 comentários:

  1. Misturas a compotenente subjectiva no demonstrar dos teus sentimentos. Identifico-me muito com isso e os meus textos tambem costumam ser assim.

    As pessoas vão e vêm como as marés... Um dia somos levados por uma maré (...) e nesse dia o desabafo que aqui verei será mais luminoso. :)

    ResponderEliminar
  2. Sente-se a perder? Quantas vezes parece que está a cair eternamente e sem nunca mais poder voltar? Já teve a necessidade de respirar e parece não conseguir?

    *** NÃO ESPERE MAIS ***

    Está agora disponível no mercado, a revolução do produto, resultados bestiais e melhores que outras marcas que por aí andam. O que você precisa é:

    *** DUM OMBRO AMIGO ***

    Não desespere é barato e se ligar nos próximos segundos leva dois pelo preço de um!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Filipe e tb gostei muito de te conhecer no outro dia =)

    Xic0 bigada, mesmo!
    Eu sei, mas às vezes... bah
    Bigada!

    ResponderEliminar
  4. Um sorriso, lindo, não forçado. Os olhos, os olhos... só de pensar me apetece chorar, tal é a sua beleza..


    Não te vou dar força porque estaria a contrariar os meus proprios pensamentos..e sentimentos..
    chorei porque as mulheres tb choram qd leem coisas que tocam..
    Eu nao escreveria melhor e não na forma de escrever mas a dias q ando perdida em palavras para tentar dizer o que agora li..
    Era excelente que talvez nunca o tivesse lido,de certa forma..
    Gostei..Tocou..

    ResponderEliminar