terça-feira, 21 de agosto de 2007

Love, Love , Love! =)

You make me feel so good.
The way you love me, it's so incredibly powerful.
I feel I can do anything when I'm with you.
Just keep lovin' me that way. Never ever leave me.
Your eyes, your touch, your smile, I love everything about you.
I will always love you.
And just don't forget you're the love of my life.
I feel so glad to be surrounded by you. You mean everything to me.

Os efeitos de ter visto "If these walls could talk 2" de madrugada.. Fiquei super feliz, faz-me feliz saber que o amor verdadeiro existe e é mais do que um conto de fadas. Pode o Sol não ter espreitado para o meu lado ainda, mas sei que algures em meu redor este Brilho, esta claridade, a felicidade que o Amor traz, faz alguém feliz e isso é o bastante para também eu partilhar esse clima de ânimo, felicidade e de amor.
Bahh pareço uma tola, mas sinto-me feliz por sê-lo.

3 comentários:

  1. é agora q te desiludo e digo que aquilo é só um filme??
    bem n o vou fazer, acredita, acredita ***

    ResponderEliminar
  2. hey hey**** Olá, vi o link ali no forum do ex aequo e resolvi espreitar (espero nao ter feito mal) Eu também vi o filme, esta lindo de facto, são historias diferentes, a primeira das velhinhas foi a que mais custou. Mas está bonito. Mas filmes lindos só mesmo o Lost and Delirious e o Loving Anabelle of course xD mas o L&D mais que qualquer outro :D o mais lindo :D

    Bem de qualquer maneira tenho também de acrescentar que na minha humilde opinião, o amor está a rodear-nos em tudo e em todos porque como dizia Honoré de Balzac "As magnificencias reais nao estao nas coisas, mas dentro de nós" e tinha muita razao, sao os nossos sentimentos motivaçoes o nosso amor pela vida e pelo redor que nos motiva, nos torna ambiciosos em busca da nossa felicidade. E a nossa estabilidade emocional encontramos basta encontrar o equilibrio com a realidade. Força. Beijinhos grandes (Assina a mssc, a novata)

    ResponderEliminar
  3. Vi esse filme quando ainda era putusinho! :)
    É muito bonito e gosto especialmente da parte em que uma das raparigas está com as pernas de fora pelo tejadilho do carro! ahahah

    Sabes que tudo é possivel neste mundo, basta não perder a esperança...

    Beijinhus, gostei muito de te conhecer ontem!!!

    ResponderEliminar