terça-feira, 27 de março de 2012

Crying my heart out!

Queria saber porque choro. Porque pareço uma fonte na última meia hora? É irónico como a pessoa que me consola, que me entende foi a que provocou tudo no início do ano. É triste saber que foi a única pessoa que me abraçou, que me pegou na mão, que me viu como uma mulher, a única pessoa... Para depois ser o que foi. A verdade é que apareceu uma pessoa na minha vida, que me conseguiu puxar, sem que eu me desse conta. A minha vida que estava a cambalear, como uma mesa com rodas com uma roda partida, de repente parecia fazer sentido de novo... Até que deixou de fazer.. Essa pessoa afastou-se, quando eu começava a dar os primeiros passos à sua procura. Demoro, porque nunca tive sorte, demoro porque tenho medo. Porque acho sempre que valho menos.. quando sei que não é bem assim. Demoro para ter a certeza que é certo, que não me vou magoar. Demorei e algo mudou, aliás tudo mudou.. Até que cheguei ao ponto em que não há volta a dar, tenho de esquecer tudo... Fazer de conta que não existiu. E quem está lá para me apoiar? De quem é que quero um abraço sentido? Dessa mesma pessoa do início e o mais irónico é que vive noutro continente... Ou seja, nem a porcaria do abraço vou receber...

Sem comentários:

Enviar um comentário