domingo, 4 de março de 2012

Andar de um lado para o outro e festas surpresa.

Estes últimos dias têm sido um corrupio. Muitas viagens entre a minha casa, a uni e o metro do Campo Grande, muitas vezes por dia para lá e para cá, também tenho ido muitas vezes ao Colombo. Cruzes credo.
A festa surpresa para o meu pai resultou num jovem Esteves de 14 29's de Fevereiro extremamente emocionado! Fiquei muito feliz com o resultado, apesar das pessoas que não foram e das que não consegui convidar. Festa essa que para mim terminou apenas há bocado e em cheio, chegando a casa com um apagão. Foram bons os momentos de convívio. Também foi bom rever os amigos, os familiares e os conhecidos que já não via há muito tempo.
A acrescentar uma entrevista que não deu em nada.
Com tanta coisa, tenho sido um pouco desleixada com a uni.
Já passa das 6h da manhã e eu com tanto para fazer depois de acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário