terça-feira, 16 de abril de 2013

"Se é para acontecer, pois que seja agora!"

Chega de falar de dias que porventura virão!
"Se é para acontecer, que seja agora!"
Tenho de viver a minha vida agora! Fazer o melhor por mim agora, against the odds.
Nunca haverá aquele momento perfeito que eu tanto anseio.
Então, mais vale começar agora.

Hoje foi um dia de loucos, tivemos só 12,5 na tradução. Que eu pensava que não estava nada má, bem, eu e o meu grupo. Como é que conseguimos ter melhor no Poe? E pior como nos vamos safar no Shakespeare.
Como diria o Bart Simpson, ay caramba! 
Juntando a isso o raio da apresentação sobre o Multilinguismo em tradução, que ainda vai dar uma trabalheira descomunal.E o trabalho final, do qual temos de entregar uma 1ª versão já completa dia 26 deste mês!
Estou a panicar, mas há-de passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário