quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mudança para um teclado velho

Após mais de um ano a escrever com falhas de letras decidi finalmente arranjar coragem para mudar de teclado. Lá fui experimentando os que havia cá por casa, um também comia letras e punha-as em maiúscula de livre vontade. Cheguei finalmente ao teclado mais velho e grande que havia por cá, inicialmente não funcionou, porque não é usb e eu esqueci-me que tinha de reiniciar o pc, mas depois de essa pequena distracção resolvida aqui estamos nós, a escrever perfeitamente. Faz um barulho infernal a digitar e não tem a minha rodinha do som, mas serve para remediar.
Estou finalmente a arrumar o meu quarto. Começar pela roupa, para não ouvir mais a minha mãe. Ainda hoje vou arrumar as coisas da uni.
Um novo ano começará em Setembro e espero que seja o meu último ano na FLUL. Sei que só depende de mim, mas nem sempre tenho a força que necessito para acreditar em mim.
Cruzes, estou quase a fazer 25 anos, está na altura de deixar de ser uma criança.. Tenho mesmo de me conformar e crescer. Tenho de deixar de me sentir presa a um passado que me puxa, que parece prender-me lá, está mesmo na altura de cortar as amarras.
A vida está a ser tão boa comigo que só posso aproveitar e agradecer, dando o melhor de mim.

1 comentário: