domingo, 19 de agosto de 2012

Conselhos sentimentais poli-amorosos.

Continuas a fazer merda e eu tenho de continuar a aparar-te os golpes? Não me parece.. Fogo! Já chega de ter de te livrar das tuas embrulhadas. mas já estava mais do que na altura de aprenderes a lição e parares de fazer sempre a mesma coisa.. Estou a gastar o meu latim, tenho a certeza disso, mas pode ser que, se um dia eu me fartar e já não te quiser ajudar mais, possa pelo menos dizer que não foi por falta de aviso.

Nem sei sequer porque é que as pessoas procuram em mim uma resposta para as suas crises existenciais, acho que a minha experiência ou a falta dela, juntando ao facto de não ter ninguém, quase há tanto tempo como o que estou viva e interessada em relacionamentos, anos e anos, portanto,  deveriam ser razões suficientes para não esperarem que seja uma boa conselheira sentimental.. Mas enfim, as pessoas fazem o que quiserem e enquanto eu quiser tentar ajudar, ajudarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário