domingo, 17 de junho de 2012

Vinho do Porto + Acumulação de noites mal dormidas

Pensamentos, ilusões, memórias, momentos por viver, passam a conta-gotas à minha frente..
Talvez ainda seja o efeito do álcool em mim ou a dura realidade ou a sensação de insegurança, de não pertença.
O mundo é largo, cheio de vidas e pessoas com quem ainda me não cruzei.
Para conheceres mais, tens de te dar mais ao mundo.
Mas não gosto de conhecimentos momentâneos, de porvires fátuos, isso não me preenche e não me satisfaz.
Imposição de mudança na rota dos sentimentos, como se sai de uma estrada onde não se sabe bem por onde se caminha para atalhar por outra que desconhecemos na totalidade? É como nos pedirem para caminhar na escuridão total e evitar as facas espalhadas no chão. O medo de as pisar é tanto que acabaremos por nos espetar quase garantidamente.
Não há como não sairmos a sangrar de tal aventura desventurada.
Isso é o que me peço quando me imponho uma mudança de sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário