domingo, 13 de maio de 2012

"O fumo denigre os pulmões da imagem da mulher."

A vida tem coisas...  
Sou constantemente surpreendida pela vida. Quando penso que já sei tudo, que as coisas não dão mais voltas, que no fim de uma frase vem sempre um ponto final, eis que a vida me engana e aparece uma vírgula, um mas, um et cetera.
Não é assim tão mau, estar a ajudar dois amigos.
A verdade é que disponibilizo sempre o meu tempo para os outros.. Mas em troca não recebo nada.. E mesmo assim, mesmo depois de tudo... aqui estou eu a aconselhar-te, a ajudar-te... A querer que sejas feliz e não caias nas tretas dos outros... 
Engraçado como consigo ajudar os outros mas a minha pessoa " 'tá quieto ó mau." 
Mas as coisas vão mudar, vão mudando.
Noto sempre uma pitada de revolta nos meus desabafos ultimamente e isso enerva-me. 
Há que viver a vida com calma e na maior, deixar as preocupações para outrem e talvez só assim se consiga. 
Mas falar é fácil, né? 
Inté.

Sem comentários:

Enviar um comentário