quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bah.. Até quando?

Mais uma semana de estudo, que não foi totalmente aproveitada, apesar de ainda ser 4ª já sei bem o destino dos restantes dias.
Continuo a ser preguiçosa mesmo estando numa área que me interessa.. É de cortar os pulsos, sem ofensa a eventuais leitores.
Devia aproveitar e não estou a fazer isso. Quantas pessoas não têm a possibilidade de estar a estudar numa faculdade, a tirar um curso do qual realmente gostem..
Fico-me por aqui, que estou cheia de sono.

1 comentário:

  1. Podes crer, eu sinto o mesmo, sou uma sortuda mas sempre a queixar-me sempre com nhan nhan nhan... bah c eles... mas no fim quando conseguirmos ainda sabe melhor =) ehehe (riso maléfico a dar festinhas a um gato branco enquanto a cadeira gira)

    ResponderEliminar