quarta-feira, 28 de maio de 2008

Momentos bons! Também são precisos. ^^

Sinto-me bem.
Estranhamente sinto-me vazia mas feliz.
Passei momentos tão bons com a minha Sisterhood. Senti que estamos mais unidas, apesar de tudo.
Não tenho falado com algumas pessoas.
Sinto de certa forma, algo de esquisito e indiferente em mim.
Mas de maneira geral sinto-me bem e isso é o mais importante.
As coisas não podem correr sempre mal e não nos devemos lamentar sempre. Sinto-me bem e venho brindar a isso :)
Dias felizes, que me deixam a sentir bem comigo própria, ver amigas que já não via há algum tempo. Tudo isso é bom! ^^

1 comentário:

  1. è verdade... mas acho que mais do que os bons momentos...é preciso a capacidade de os sabermos aproveitar e identificar para que não os deixemos passar sem nos apercebermos.
    O meu ultimo post fala de algo semelhante em termos de percepção. mas sinceramente acho que a percepção foi que vivi uma mentira durante muito tempo mas julgava que era a realidade. o pior de tudo é que não me passa ao lado como deveria e parece k consigo mas realmente mexe comigo... tenho que tentar que certas coisas como esta não me levem a capacidade de aproveitar os bons momentos que a minha vida atravessa. até um p´roxima :)

    ResponderEliminar