quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A new beginning

Quando algo acaba, algo recomeça.
Estou perante uma nova etapa da minha vida. Algo por que já passei mas que não deixa de ser novo.
Exijo a mim própria concentração e força de vontade. Quero ser alguém e não me considero burra, tenho tudo para conseguir vencer na vida. Não deixando para trás os amigos e a família.
Sinto-me feliz e com vontade de um novo começo.
Vou permitir-me respirar e estudar, divertir-me e ter responsabilidades. Ser parte integrante de eventos fora e dentro da comunidade familiar.
Sinto-me com coragem de valorizar o trabalho e esforçar-me por ser uma pessoa melhor.
Sinto-me aliviada por transmitir tudo isto para aqui.
Não vou deixar enfurecer-me nos primeiros dias do meu regresso.
Vou lutar pela minha Sisterhood, pelos meus amigos íntimos, pelas novas pessoas que quero conhecer, mas vou, principalmente, lutar por mim.
Lutar por me assegurar enquanto pessoa neste lugar a que chamamos Mundo.
Lutar por poder afirmar-me como mulher igual e diferente de tantas outras.
Lutar por crescer.
Lutar!

3 comentários: