segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Princesa em busca de sapatinho...

Já passou tanto tempo que achei que já o podia postar aqui. Este texto saiu-me numa altura em que me magoaram bastante.

Princesa em busca de sapatinho...

Chamaste-me princesa linda e de facto senti-me uma. Tu eras o meu cavaleiro andante, eu tinha tudo para vir a ser uma óptima rainha, mas tudo acabou num dia. E aí senti-me qual Cinderela com o feitiço quebrado... Hoje procuro o sapatinho com que ficaste, na esperança de voltar atrás e poder ter dançado no Baile contigo, minha princesa. Mas não posso, tenho de perceber que tu recuaste e procuras princesinhas a quem oferecer amor e retirar um sapatinho, como o fizeste comigo...
Ainda quero ser a tua princesa linda...
Tenho medo de não o poder ser...
Dançar contigo eternamente era o melhor que me podia acontecer... Termos um baile nosso até ao fim dos nossos dias.
Mas o meu cavaleiro andante não me quis. Tenho eu de procurar outros princípes que me queiram mais?
Minha doce princesa volta para mim...
Eu sei que não queres, vou aguentar-me...
Só espero que voltes para mim em breve.
És doce mas inquieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário