quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Palavras que me saíram da boca sem pensar

sei que preciso think things through, mas a verdade é que estou farta de ter de fazer coisas que não gosto como apresentações, aprender coisas que não considero úteis, enervar-me uma e outra vez. Eu não quero fazer isto da vida, porque não estou a fazer algo mais proveitoso?
O Shia... é missionário, é feliz, ajuda pessoas, a minha vida é tão useless, e nem faço o que queria.
Ir para o Japão durante um ano!!!! Era maravilhoso.. Mas nem isso posso, não tenho o dinheiro necessário para ir, nem posso por causa da minha Associação, se é para me dedicar de corpo e alma, dedico-me de corpo e alma. Daí que o Summer School em Wales não seja tão mau, são só 2 semanas, é muito mais perto
mas não me daria o mesmo prazer que ir para o Japão, estudar, trabalhar.
E volto a pensar no Perú...
Eu gosto do meu país, a sério que sim, mas não me sinto bem, cá. Parece que me falta alguma coisa. E sinto que não consigo viver mais aqui.. Esta gente não me deixa cuidar de mim...
Querem meter-se no que não devem, nunca se meteram no que deviam...
Arhhhhhhhh!



Sem comentários:

Enviar um comentário