segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sentimentos inesperados.

E sinto...
Sinto o que não queria sentir, após um ano isto é inesperado. Penso que estava tudo a correr tão bem, não consigo perceber o que se passou, para esta tonta paixão adolescente.
Se calhar é a prova real de que sou aquilo que digo que sou e não o que muitos pensam.
Se calhar nunca o fui e tudo foi um devaneio meu.
Não consigo acreditar nisso por muita coisa que se passou.
Mas será melhor afastar? Clarear ideias?
Só queria ser normal com aquela pessoa e esquecer tudo isto. Não percebo, sinto que estou a viver algo, mas não por mim, sinto que o estou a viver por outra pessoa. Estou muito cansada e já mal consigo pensar, mas se não viesse escrever isto num devaneio de sono, provavelmente não o faria.
Porque sinto eu isto? O que é isto? E o que é sentir?
Várias ideias passam pela cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário