domingo, 23 de dezembro de 2007

My angel...


When will my angel be with me?
My little angel yell I, come and save me.
When will this solitude just fade away?
I wasn't made for loneliness.
This solitude it hurts me, it is killin' me.
Need your help, your guidance.
Show yourself to me, my angel.
Protect me! Never let me fall again.
My sorrow has driven me away from my life.
I want so badly to come back.
Help me, my angel!
Where are you, when you're supposed to be watchin' over me?
Don't let me fade away like this.
Protect me!
O frio irrompe por mim, onde estás tu?
A minha alma desfaz-se aos poucos, procuro-te na noite gélida e sombria, não te encontro.
Onde estás?
Toda eu tremo, o frio absorve-me a alma.
Onde estás? Começo a correr..
Anjo... Anjo da Guarda?
Não se vê ninguém, o frio aumenta, custa-me a respirar....
Nisto vejo-a..
Uma sacerdotisa, distante na noite.
A sua voz suave chama por mim.. paro de correr, estou ofegante, o frio.. o frio.
Não consigo parar de tremer..
Não percebo o que ela diz, mas a sua voz acalma-me. Ela é linda..
Tem longos cabelos que esvoaçam com o vento.
Fico como que hipnotizada.
Ela não se aproxima, continua simplesmente a falar e eu sem a compreender.
- Deusa, ajudai-me! - Mas as palavras que saem da minha boca não são estas. Não as percebo, fico arrepiada.
A Sacerdotisa olha para mim e sorri.
Se ela me compreendeu, por certo conseguirei compreendê-la também.
Mas tudo se desfaz, a Sacerdotisa desaparece e eu mesmo sem o sentir corro para casa.

1 comentário:

  1. È bom escrever sobre as memorias é bom recordarmos as memorias:) sejam boas ou más é sempre bom recordarmos os momentos que os nossos anjos nos fizeram passar..

    Recorda o anjo neste Natal com um grande sorriso..
    :-)

    ResponderEliminar