sábado, 21 de julho de 2007

Sombras de outrora...

Sombras de outrora hoje acordadas em mim.
Sou quem fui, um ser que ainda não esqueci.
Amo, amei, mas sinto-me sozinha.
Hoje as sombras, mostraram-me que estou só.
Sonho com alguém que até hoje não chegou. Sonho, anseio, mas essa pessoa virá?
Estou farta de esperar, houve alturas em que deixei de sonhar.
Há alturas em que não desespero, em que nem penso nisso, mas hoje aqui estou eu a desesperar por alguém...
E esse alguém teima em não aparecer, em fazer companhia ao meu ser.
Desespero por não ter esse alguém do meu lado. Quero tanto, preciso tanto desse amor..
Sentir aquele carinho, que vejo os outros sentirem, tudo me passa ao lado, tudo.
E começo a desesperar, sinto que a minha sombra vagueia por caminhos onde os outros não passam..
Porque estou eu sozinha, eu que preciso tanto de alguém? ...
Queria um abraço, um passar as mãos pelo cabelo, o ficar horas a olhar para a profundidade dos seus olhos..
E escrevo e sinto, como se tudo isto já se tivesse passado comigo, mas não se passou..
E sinto essa falta.. algo que não tem outro modo de se compensar.


18 de Julho de 2007

1 comentário:

  1. está lindissimo ninah... continua a escrever dessa maneira tao verdadeira e autentica..kem sabe se um dia nao ilustrarei os teus poemas e textos ;) bjinho gand da tua amiga Sumo ;)

    ResponderEliminar