sábado, 24 de janeiro de 2009

Deixa-me triste.

Eu compreendo os vossos motivos, as vossas vidas, os vossos afazeres, só me deixa triste que, num dia em que eu precisava mesmo de um amigo, acabo por ter de ir com 2 estranhos. Ou nem isso...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Foi só um sonho..

É triste acordar e descobrir que não passou de um sonho. As sensações eram tão reais, o que eu estava a sentir também. Soube tão bem, era tão envolvente, tão viciante. E, no entanto, acordo para descobrir que é tudo mentira. Que isso não vai acontecer, muito menos do nada.
Mesmo assim, obrigada pelo que me fizeste sentir, D.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estados confusos

Senti-me pedrada, mesmo sem nunca ter estado. Senti-me nervosa. Senti-me esquisita. Estes dois últimos foram por ti. Quase me senti amada. Sensação de pertença tive, por certo. Não paro de pensar, a mente humana é mesmo assim, ou será só a minha? Que as sensações me abandonassem, era o que eu mais podia pedir.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Escrever

Quando preciso de escrever, que é o que mais gosto de fazer, para uma cadeira da faculdade, não consigo.
Temos tudo a nosso gosto, o tema é escolhido por nós, o tipo de texto também, e no entanto, não me sai nada. Não tenho paciência.
Porquê sempre este desânimo, esta falta de vontade?
Estou num curso que gosto.. Será que não estou preparada? O que se passa?
Como gostaria de responder a tudo isto. Não entanto aqui estou eu a escrever o texto sobre não ter vontade de escrever, um tanto ou quanto irónico, não?